Os alunos do Liceu Pasteur podem contar com serviços prestados por entidades parceiras dentro da própria escola.

Parcerias / O Líder em Mim

Desenvolvido pela FranklinCovey e trazido ao Brasil pela Somos Educação, O Líder em Mim é um programa fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda a escola, tornando-se um processo eficaz de transformação comportamental para alunos e educadores.

Com resultados comprovados em mais de 2000 escolas e 40 países, o programa traz conteúdo, material didático, metodologia para o aprendizado de liderança e valores para o sucesso dos alunos na escola e na vida. Entre outras coisas, O Líder em Mim desenvolve habilidades e competências que promovem o desenvolvimento social e fazem com que os alunos assumam a liderança de suas vidas, diminuindo problemas de comportamento, melhorando o desenvolvimento escolar e a autoestima e promovendo sua autonomia.

Por enquanto, o programa está disponível no Brasil para todo o Ensino Fundamental, mas suas repercussões já poderão ser sentidas em toda a escola.