Os alunos do Liceu Pasteur podem contar com serviços prestados por entidades parceiras dentro da própria escola.

Parcerias / Pasteur Athlétique Club

Senhores Pais ou Responsáveis,

clique aqui

Clique aqui para acessar o site do Pasteur Athlétique Club

É com satisfação que o PAC – Pasteur Athlétique Club, com a autorização do Liceu Pasteur, convida os alunos e amigos da escola a praticarem o rugby. Essa iniciativa conta com o apoio do Liceu Pasteur, de ex-alunos e da comunidade francesa. O rugby é caracterizado por ser um esporte que, antes da disputa e da competição, visa incentivar o trabalho em equipe, a disciplina, a lealdade e o respeito aos companheiros e aos adversários. Esses princípios norteiam o trabalho do Clube junto aos nossos atletas.

Dando continuidade a esse trabalho de formação de jovens, serão continuados os treinamentos desta atividade esportiva neste ano. Para tanto, convidamos os alunos a participarem dos treinos, a serem realizados às quartas-feiras das 16:00h as 17:40h (somente para alunos do Liceu Pasteur) e aos sábados das 13:00h até as 17:40h (para todos os inscritos, alunos ou não alunos), à Rua Mayrink, 256 - Vila Clementino (entrada pelo portão da Rua Diogo de Faria).

Para maiores informações favor entrar em contato com:

Emmanuel Armagnat (Manu)
Tel.: 11 9-8782-1193