Vida Escolar / Seguro Escolar

Prezados Alunos e Srs. Pais

Os alunos, professores e demais funcionários do Liceu Pasteur têm a assistência, durante 24 horas por dia e 7 dias por semana, do Seguro Escolar da RSA Seguros, pronto para atender em caso de acidente e que compreende os serviços de referência médica, remoção em caso de acidente, retorno à residência após alta hospitalar, transporte para frequência às aulas, transporte para tratamento fisioterápico, aulas domiciliares e transmissão de mensagens. Os serviços podem ser solicitados sempre que necessário pelo número de telefone 0800-704-9399.

Para conhecer mais precisamente os termos da cobertura, recomenda-se acessar o site www.rsaseguros.com.br ou ler as Condições Gerais no documento anexo Adobe PDF