Vida Escolar / Matrículas

Para os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, o ano letivo de 2016 será iniciado no dia 1o de fevereiro (segunda-feira). Para os alunos da Educação Infantil, o ano letivo de 2016 será iniciado no dia 2 de fevereiro (terça-feira).

No ato da Matrícula, será fornecido o Calendário Escolar de 2016, no qual aparece a previsão das datas mais importantes do próximo ano letivo. Para facilitar às famílias sua programação de férias, indicamos desde já também o último dia letivo do 1º semestre, que será 30/06/2016, bem como o início do 2º semestre e o encerramento do ano letivo, respectivamente nos dias 01/08/2016 e 12/12/2016.

Consulte aqui o valor das mensalidades em 2016.

Formulário de Solicitação de Entrevista para Novos Alunos

E-mail: contatolp@liceupasteur.com.br

MATRÍCULAS PARA 2016

As matrículas estão abertas desde outubro de 2015.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1 - No verso da ficha de Informações Cadastrais para 2016, os atuais alunos do Liceu Pasteur só precisam preencher os campos onde tiver ocorrido alguma mudança em relação ao ano passado, para efeito de atualização de cadastro.

2 - A ficha de Informações Cadastrais será anexada à futura Matrícula, que será efetivada no ato da assinatura do Contrato pelo Responsável Financeiro, na escola. Para o ano de 2017, a entrega dessa ficha de Informações Cadastrais garante a reserva de vaga para o(a) aluno(a) até o dia 12/12/2016. A partir dessa data, a disponibilidade de vagas estará sujeita ao número de alunos matriculados em cada classe formada.

3 - O expediente das matrículas é de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 12h00, e das 13h00 às 16h00.

4 - Não haverá matrículas no período de 24/12/2015 até 04/01/2016.

5 - Para efetuar a matrícula, é necessário não ter nenhuma mensalidade em atraso.

6 - A partir de janeiro, o pagamento da parcela de cada mês deve ser feito até o dia 10, em agência de qualquer banco do sistema de compensação. Sendo pagas até o último dia útil do mês precedente, há desconto de 2%.

7 - Após o dia 10, o pagamento só poderá ser feito nas agências do banco emissor do boleto, com os acréscimos previstos no contrato.

8 - Os serviços do Liceu estão a seu dispor para outros esclarecimentos de que necessitem.