Vida Escolar / Matrículas

As matrículas para 2022 estarão abertas a partir de 22 de outubro de 2021.

Rematrícula: Neste ano, em função da pandemia da COVID-19, as matrículas para o ano letivo de 2022 poderão ser feitas remotamente. Todos os atuais alunos têm Reserva de Matrícula garantida até o dia 10/12/2021. Novos alunos: O preenchimento de informações cadastrais e o pedido de Reserva de Matrícula devem ser feitos no portal da escola. A Reserva de Matrícula garante a vaga para matrículas efetuadas até o dia 10/12/2021.

Após o pedido de Reserva, o Responsável deverá entrar em contato com a Central de Matrículas da escola para tratar do envio da documentação por e-mail, do acesso ao sistema Webclasses para efetuar a matrícula e da posterior entrega física da documentação solicitada e assinatura do Contrato.

Para matrículas feitas a partir do dia 11/12/2021, a disponibilidade de vagas estará sujeita ao número de alunos matriculados em cada classe, e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem da efetivação de cada matrícula. A Central de Matrículas estará à disposição para esclarecimentos, salvo durante o recesso de fim de ano, entre os dias 21/12/2021 e 06/01/2022.

Formulário de Solicitação de Entrevista para Novos Alunos

E-mail: contatolp@liceupasteur.com.br