Galerias de Fotos

Cerimônia Anual de Graduação do Curso de Judô

O Judô significa CAMINHO SUAVE, e foi idealizado pelo mestre JIGORO KANO em 1882 no Japão. A partir daí, foi difundido em todos os países dos cinco continentes onde sua essência é o APERFEIÇOAMENTO DO SER.

Nossa missão é deixar sempre viva a Filosofia de vida deixada pelo Sensei JIGORO KANO:  CORPO, VIRTUDE E INTELECTO

O corpo é o ser saudável, a virtude é a nossa conduta e o intelecto é agir com inteligência. Tudo isso só se alcança através de disciplina

Nos dias de 24 de Outubro e 07 de Novembro deste ano nosso curso de Judô  realizou duas Cerimônias de Graduação de seus alunos. Este evento tem por objetivo mostrar aos familiares e a comunidade escolar o estágio de desenvolvimento de cada judoca, e também de nosso grupo de Judô como equipe esportiva.

É neste momento que a evolução individual e do grupo é reconhecida e valorizada, e cada Judoca recebe uma nova faixa como sinal desta evolução pessoal.

Pais, familiares e amigos compareceram e  prestigiaram nossos Judocas com muito entusiasmo e alegria.

Parabéns a todos !