Notícias / Destaques

Destaques - 22/05/2012

Atividades do 1º ano nos meses de abril e maio 2012

PALEONTÓLOGOS AMADORES – 17/04

Os alunos dos 1º ano A e B realizaram uma atividade no Sítio Paleontológico no Liceu. Fizeram uma escavação desenterrando ossos de dinossauros.

DIA DO ÍNDIO – 19/04

A Tribo do 1º ano comemorou o Dia do Índio usando cocar e cantando músicas alusivas ao dia.

CIDADE DO LIVRO – 08/05

Os alunos realizaram um passeio pedagógico à Cidade do Livro, que é um espaço cenográfico tematizado, onde as crianças se divertem e participam de um projeto altamente educativo que ajuda a formar desde cedo o hábito da leitura. Nos vários ambientes com forte apelo visual, as crianças aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais como saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

DIA DAS MÃES – 11/05

Os alunos receberam suas mães e fizeram uma pequena surpresa com músicas, poesias, presentes e apresentação de vídeo.