Notícias / Comunicados

Comunicados - 16/03/2020

Coronavírus - 16/03/2020

Prezadas famílias,

Em função da progressão do vírus COVID-19 e das orientações do Governo do Estado de São Paulo, comunicamos como será o funcionamento do Curso Brasileiro do Liceu Pasteur entre os dias 16 e 20 de março:

• O grande objetivo do momento é reduzir a velocidade de transmissão do vírus na nossa sociedade. Por isso, solicitamos que os alunos que puderem permanecer em casa, que o façam. Não haverá prejuízo em termos de notas, conteúdos e faltas. Durante essa semana daremos mais informações de como esses assuntos serão tratados.
  • Nesse período, a escola permanece aberta para poder acolher os alunos cujas famílias ainda não tiverem conseguido se organizar para manter os filhos em casa.
  • Solicitamos que os alunos retirem seus materiais dos armários, porque estes poderão ser utilizados durante o período de suspensão de aulas presenciais.
  • Para os alunos que vierem nesses dias, solicitamos que os pais cuidem para que eles saiam do recinto escolar o mais rápido possível a partir do final de seu horário de aula.

Nenhum aluno deverá vir à escola a partir do dia 21 de março, até segunda ordem.

As próximas orientações serão enviadas por e-mail e publicadas no nosso site www.liceupasteur.com.br .

Contamos com a colaboração de todos

A Direção